sábado, 31 de agosto de 2013

Nova campanha da MSC

A MSC lançou uma nova campanha esta semana. Com o slogan, " A vida deveria ser medida em momentos, não em minutos", a campanha conta a história da empresa e como oferece o melhor do estilo mediterrâneo numa super produção em vídeo:

A campanha conta bem o estilo da companhia, todavia não é atraente para os novos viajantes. A produção espanta por sua magnificência e com certeza deixa um gostinho de quero mais naqueles que já conhecem a "experiência MSC" mas peca ao deixar como coadjuvantes seus navios e destinos, que para aqueles que  vão escolher o itinerário são fatores especialmente determinantes.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cruzeiro em Fernando de Noronha

   Na temporada 2013/2014 voltaram a ser realizados cruzeiros para o paraíso ecológico de Fernando de Noronha, no Pernambuco. O navio que realizará o roteiro será o Louis Aura, da Louis Cruises e há ofertas a partir de R$ 953,10. O pequeno mas simpático navio possui 8 decks e comporta 850 passageiros. Ele foi construido em 1968 com o nome de Orient Queen e passou por uma reforma significativa em 2000.
   
                    
                       
 No destino principal, o arquipélago de Fernando de Noronha a principal preocupação é com o meio ambiente. Ele é conhecido pela presença de animais marinhos que surgem a todo momento, porém poucas espécies conseguem se adaptar ao local. Os golfinhos rotadores podem ser vistos por quem passeia pelo mar, e as tartarugas marinha são avistadas pelos mergulhadores assim como peixes que só existem naquela região do país.
.